°°° Muquiverão 2011 investe em mega estrutura

Com seis edições, o Muquiverão oferece para o público uma estrutura melhor a cada ano.  Sempre realizado no Wet’n Wild, este ano, o evento terá dois camarotes, um open bar e outro comum, ambos com espaço amplo, se destacando como um local diferenciado para quem quer curtir a festa com todo conforto, pois terão bares e banheiros exclusivos. Quem for para a pista, poderá usufruir de um espaço bem distribuído com muitas opções de banheiros, bares e uma praça de alimentação com diversas opções de comidas para atender a todos os gostos. 

O palco principal do evento, onde se apresentarão as 11 atrações,  será uma super estrutura para que todos possam ter uma visão privilegiada dos shows e, na pista, o público também poderá curtir uma super tenda eletrônica.
Um estacionamento com 5.000 vagas estará à disposição para quem prefere ir de carro à festa e para a segurança do público, haverá equipe de bombeiros, posto policial, posto médico, e uma estrutura completa para eventos de grande porte como este.
Para quem ainda não adquiriu sua camisa, corra nos balcões de ingressos e aproveite a promoção do segundo lote que vai ate dia 08 de novembro ou enquanto durar o lote.
°°° Muquiverão 2011 investe em mega estrutura °°° Muquiverão 2011 investe em mega estrutura Reviewed by @essetaldenando on 13:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech