°°° Como Se Vestir pro Carnatal

Quem vai pular em bloco sabe: TEM que usar aquele uniformezinho o percurso inteiro, senão corre o risco de um segurança querer te botar para fora da corda.

Pode, com certeza, tirar o shortinho da gaveta sem medo! Pra dar uma carinha mais descolada ao comprimento mini, adicione um cinto bacana e capriche nos acessórios! Muitos colares ou overdose de pulseiras são muito bem vindos. Sem falar nas tiarinhas e fivelas, que fazem a diferença e te fazem destacar no meio daquela multidão vestida igual…

Este ano o hit do corredor promete ser os shorts com modelagem boyfriend, mais larguinhos, com a barra dobrada, em jeans detonadinhos e délavé (jeans bem clarinho) .Podem investir que vai bombar.
Unhas e Maquiagem sempre com as cores do verão 2012, cores vivas, porém sem muito exageros.

Nos pés, aposte em sapatilhas confortáveis, rasteirinhas, tênis ou até uma anabela bacana, se você não consegue sobreviver nunca sem salto. Mas o indicado mesmo é que você se sinta o mais confortável possível para dançar e pular. Se você não for pular micareta que nem uma pipoca na avenida e optar por ficar no camarote, numa boa, está liberado o uso de rasterinhas mais trabalhadas com pedrarias ou até mesmo uma sandalhinha mais chique com um salto maior.
Dica Para Eles:
Atenção na hora de escolher a bermuda. Nada de bermuda de nylon ou tactel, porque sempre tem aquelea bandidos que aproveitam os eventos de rua para fazer a festa e roubar todo mundo. E eles têm um truque de levar uma gilete ou estilete e cortarem as bermudas de tecidos mais finos bem na parte do bolso. Então, para evitar, optem por bermudas jeans ou de sarja, mais difíceis de serem cortadas. E o dinheiro, sempre distribuído em vários bolsos para não correr o risco de levarem tudo que você tem.
°°° Como Se Vestir pro Carnatal °°° Como Se Vestir pro Carnatal Reviewed by @essetaldenando on 07:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech