°°° Jammil e Uma Noites – Uma das atrações do Jegue Folia 2012

Renovada e de cara nova, assim está a banda Jammil e Umas Noites, atração da sexta-feira, dia 06 de janeiro, do Jegue Folia 2012.

O baixista e compositor Manno Goés, um dos fundadores da banda, agora ao lado do cantor e também compositor, Levi Lima, dão continuidade, juntos, a nova carreira da banda Jammil.

Autor de grandes sucessos do Axé Music como “Praieiro”, “Tchau, I have to go now”, “É verão” e “De bandeja”, Manno Goés é um dos compositores brasileiros que mais arrecada com direitos autorais no país.

Levi Lima, por sua vez, também não fica atrás: Além de ter uma voz bonita e marcante, ele é o autor de sucessos como “Palácios e Castelos” (Hit de sucesso do cantor Luan Santana) e da nova música da banda Jammil, “Colorir Papel”, que está na trilha sonora da novela Fina Estampa, da Rede Globo.

Além destes sucessos, a banda Jammil se prepara para lançar o novo DVD, repleto de músicas inéditas e com participações pra lá de especiais das cantoras Daniela Mercury e Ivete Sangalo, além da dupla sertaneja, Cesar Menotti & Fabiano.

Essa é a banda Jammil, que ao lado da Chicabana e da Garota Safada, fazem o Jegue Folia, a primeira micareta do Brasil!

Abadás em até 10x nos cartões de crédito no site www.jegue.com.br

°°° Jammil e Uma Noites – Uma das atrações do Jegue Folia 2012 °°° Jammil e Uma Noites – Uma das atrações do Jegue Folia 2012 Reviewed by @essetaldenando on 20:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech