°°° Netinho Abre o Carnatal 2011

Apos três anos longe do Carnatal, Netinho volta ao evento fazendo a abertura do evento no Bloco Me Leva Bikoka, nesta quinta-feira, 01. O Carnatal completa este ano 21 anos de existência, e embora tenha mudado o percurso, ainda é um dos maiores eventos de carnaval de rua fora de época do país.

Netinho está a frente do Bloco Me Leva Bikoka, onde relembrará seus momentos no saudoso Bikoka e promete um repertório especial para não deixar nenhum folião parado. Músicas como “Barracos”, “Fim de Semana”, “Me dê amor” e outros sucessos que marcaram as apresentações do artista nos anos em que esteve presente no Carnatal, além da sua nova música “Vem de Salvador”, que já é sucesso nas principais rádios do país, são algumas que não poderão faltar no repertório.

A pedido do bloco e dos fãs, Netinho cantará também o hino do Bikoka, tão conhecido entre os natalenses que acompanham o cantor desde seu início de sua participação no Carnatal.

De lá de Natal, Netinho segue para Barra de São Francisco, interior do Espírito Santo, para comandar o Jovem Barra Fest Folia, que será realizado na AABB da cidade
Fonte: Assessoria de Imprensa
°°° Netinho Abre o Carnatal 2011 °°° Netinho Abre o Carnatal 2011 Reviewed by @essetaldenando on 10:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech