°°° Programa Em Cima Do Trio 2011


Contando histórias de alegrias, o programa Em Cima do Trio vem mais um ano animar as tardes da galera, fazendo a prévia da comemoração dos 21 anos do Carnatal e passando todas as informações da Micareta do Brasil. O programa estreiiou  neste ultimo dia14 .O Em Cima do Trio vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 12h20, ao vivo, na SIM TV, com apresentação de Priscilla Freire e Diego Negrellos.

Serão 30 horas de programação ao vivo, até a abertura do corredor da folia. Nesse período os apresentadores irão interagir com as grandes atrações do evento e sortearão abadas de corredor e camarote.

Para o Carnatal 21 anos está sendo preparada  uma mega estrututra com aproximadamente 50 horas de programação ao vivo, mais de 90 profissionais envolvidos, mais de 10 câmeras em todo percurso, imagens aéreas do SIMCOP e a maior interação com os blocos e os artistas.

Mais informações:
SIMTV! – 3234-3422

°°° Programa Em Cima Do Trio 2011 °°° Programa Em Cima Do Trio 2011 Reviewed by @essetaldenando on 11:02 Rating: 5

Um comentário

dalina disse...

Pri,Diego,amo muito vcs.poxa queria muito esta ae em natal,sair no sabado no carnatal ja que ano passado não sair por que estava gravida.estou no recife e não vou sair.mais ano que vem ninguem me segura,carnatal que me esperer! beijão!

Recent Posts

Latest in Tech