°°° Todo Mundo Vai é confirmado em Salvador

Considerada uma das festas populares mais esperadas do Brasil, o Todo Mundo Vai encara sua terceira edição que será realizado no dia 19 de novembro no Wet´n Wild na Avenida Paralela. Ao todo serão mais de dez horas de música, estrutura de primeira e a presença de um público que não economiza em diversão. Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Psirico, Revelação, Raghatony, LevaNóiz e Shake Hall são algumas das atrações já confirmadas que irão agitar o evento.
Todo Mundo Vai se destaca pela criatividade dos abadás que vestem os foliões, sempre com cores variadas, as camisas estampam o rosto e trazem também o autógrafo das atrações do evento. O público tem a possibilidade de decidir qual artista gostaria de homenagear, através da escolha na hora da compra. Com shows acontecendo através de um revezamento entre trio e palco, o Todo Mundo Vai 2011 terá Ivete Sangalo no trio elétrico e o lançamento do DVD do Psirico, que foi gravado no Todo Mundo Vai do ano passado.
°°° Todo Mundo Vai é confirmado em Salvador °°° Todo Mundo Vai é confirmado em Salvador Reviewed by @essetaldenando on 15:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech