°°°Mesmo machudada, Alinne Rosa cumpre agenda

Durante apresentação em Salvador a cantora Alinne Rosa foi forçada a trocar a sandália por uma atadura. A vocalista da banda Cheiro de Amor se acidentou enquanto cantava no evento Summer Time nesta terça-feira, 11. “Minha gente, fui no médico agora ver meu tornozelo... Torci mesmo ontem no show...! Vou ter q ficar de botinha..=\ q dó, q dó q dó!” escreveu a estrela em seu twitter oficial.
Mesmo após ter machucado o pé, a cantora não deixou os seus fãs na mão e resolveu continuar cumprindo com a sua agenda. Usando uma bota imobilizadora, a vocalista do Cheiro de Amor se apresentou na cidade Lavras, em Minas Gerais, nesta última sexta-feira, 14. Para garantir que está ótima, ela publicou uma foto em seu Twitter. “Eu e minha botinha iremos ferver o Lavras Folia hoje!", escreveu Alinne.
°°°Mesmo machudada, Alinne Rosa cumpre agenda °°°Mesmo machudada, Alinne Rosa cumpre agenda Reviewed by @essetaldenando on 15:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech