°°°Claudia Leitte quer ter muitos filhos

A cantora Claudia Leitte voltou a falar sobre gravidez na noite de quinta-feira [20.10]. Em entrevista à revista Quem quando chegava ao VMB 2011, premiação da MTV, a musa baiana revelou que seu segundo filho deve vir em 2012. “Eu quero, e não quero só um, quero muitos filhos, quero outros filhos. Por mim eu emendaria um atrás do outro. Me programei para ficar grávida no começo do ano, mas ai expirou o prazo porque eu sou uma mulher de família, mas trabalho. Prorroguei por conta de projetos“, explicou.
Durante a conversa, a estrela revelou que Davi, seu primeiro herdeiro, ainda não lhe pediu um irmãozinho. “Ah não, o Davi ainda está no universo dele. Ele ainda não quer um irmão, e acho que ele vai ter ciúmes”, conta.
 
Claudinha foi um dos destaques do VMB. Em um belo e decotado vestido da grife Louis Vuitton, a cantora apresentou o prêmio de “Revelação”.
°°°Claudia Leitte quer ter muitos filhos °°°Claudia Leitte quer ter muitos filhos Reviewed by @essetaldenando on 07:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech