°°° Banda Mil Verões

Nascida com o propósito maior de inovar e fazer música baiana com influências regionais e até mundiais, a banda Mil Verões fez seu lançamento oficial na internet no último dia 10 e agora se prepara para o seu primeiro show que acontece no próximo dia 26 de outubro, às 21 horas, no Leopoldina, na Graça. No comando do projeto está Felipe Pezzoni, que ao longo de seus oito anos de carreira, com passagens pela Colher de Pau e mais recentemente pela Capitão Axé, acumulou experiência e maturidade para navegar pelos mais diversos gêneros musicais.
Na outra ponta está Marcelo Oliveira, musico arranjador e diretor musical, que teve experiências profissionais com as maiores referências do Axé Music. O jovem produtor não esconde que toda essa bagagem serviu como base para montar uma banda de Axé que não fosse presa a rótulos pré-existentes. “O axé vem nos últimos anos numa tangente de regravar sucessos do momento, sem preocupação com o repertório.
E nós estamos indo justamente contra essa correnteza. Queremos trazer algo novo para a música baiana, indo além do ritmo, das batidas e que não seja apenas a reprodução do que já existia”, diz Marcelo.

°°° Banda Mil Verões °°° Banda Mil Verões Reviewed by @essetaldenando on 13:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech