°°° Todo Mundo Vai 2011 Aposta Na Mistura de Ritmos

Pagode, Axé, forró e romantismo. A mistura de ritmos é mesmo o ponto forte da terceira edição do Todo Mundo Vai. Considerado a maior festa de camisa autografada do mundo, o evento esse ano conta com atrações dos mais variados estilos. O Axé de Ivete Sangalo, misturado ao Forró da banda Aviões e o pagode baiano do Psirico, LevaNóiz, e Raghatoni irão se unir ao samba carioca do grupo Revelação, que garante não economizar em diversão.
 
 
Programado para acontecer no dia 19 de novembro, a festa será realizada no Wet´n Wild, em Salvador, e está previsto para iniciar às 16 horas. Todo Mundo Vai se destaca pela criatividade dos abadás que vestem os foliões, sempre com cores variadas, as camisas estampam o rosto e trazem também o autógrafo das atrações do evento. O público tem a possibilidade de decidir qual artista gostaria de homenagear, através da escolha na hora da compra.
°°° Todo Mundo Vai 2011 Aposta Na Mistura de Ritmos °°° Todo Mundo Vai  2011 Aposta Na Mistura de Ritmos Reviewed by @essetaldenando on 08:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech