°°°Ivete defende Claudia Leitte Sobre Repercussão do RIR

A musa baiana Ivete Sangalo se apresentou na cerimônia "Meus Prêmios Nick" que foi gravada na noite desta quinta-feira, 13, em São Paulo. Apresentado pela banda Restart, o evento contou com a performance da estrela do Axé music que agitou a plateia do Credicard Hall cantando seu hit, "Acelera Aê".
Na entrada da premiação teen, Ivete falou à imprensa sobre a repercussão do show de Claudia Leitte no Rock in Rio. "Acho Claudia Leitte sensacional, ela brilhou, de verdade. Acho completamente plausível, nós não somos máquinas, é muito difícil ouvir algo que você não quer ouvir - isso não só para ela, mas para mim, para você, para quem quer que seja. Mas acho que a apresentação foi muito especial, tem todo o meu respeito, todo o meu carinho, sempre terá. Todo e qualquer que se utilize dessa fofoca para menosprezar ou trazer um desconforto para quem quer que seja, é alguém que está muito infeliz, precisando de ajuda"
°°°Ivete defende Claudia Leitte Sobre Repercussão do RIR °°°Ivete defende Claudia Leitte Sobre Repercussão do RIR Reviewed by @essetaldenando on 15:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech