°°° POLLYANNA ALVES: Sucesso do Brasil

Após sua estréia no maior evento de entretenimento do mundo, o carnaval de Salvador e o lançamento oficial do Cd Energia Positiva, Pollyanna está com tudo certo para alçar vôos mais longos.
A menina faceira acaba de firmar parceria com uma gravadora digital na Europa e sua música poderá ser ouvida por centenas de milhares de pessoas por todo o mundo, já que o cd se encontrará disponível após dia 15 de junho de 2009 pelas maiores plataformas digitais do mundo, tais como: Itunes, 7digital, Juno entre outras...
Pollyanna vem mostrando que não existem barreiras que podem impedi-la de encontrar seu lugar ao sol. Como afirma o consagrado Jornalista Rodrigo Sabatinelli no ano de 2007: “Ela sabe o que diz e sabe o que faz...” Não é nada surpresa as atitudes da artista de querer atravessar as fronteiras do Brasil e quebrar quaisquer tabus que possam vir a existir em relação a sua música de cor, raça e sabor baiano.

Mas as novidades não param por ai, existem rumores que ainda não foram confirmados por sua assessoria de que Pollyanna Alves estreará seu programa musical “Botequim” ainda este mês por uma emissora de Web TV Carioca.
Vamos aguardar e ficar de olho nos passos da artista.
Ela vai longe!





FONTE: Assessoria Pollyanna Alves

°°° POLLYANNA ALVES: Sucesso do Brasil °°° POLLYANNA ALVES: Sucesso do Brasil Reviewed by @essetaldenando on 20:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech