°°° Ivete Participa do Casseta e Planeta na Próxima semana


Pois é, o encontro mais esperado do ano, ou até mesmo do século, vai acontecer bem antes do que você imagina. Ivete Sangalo recebeu o convite de Acarajette Lovve, aspirante a estrela do axé, e aceitou o desafio de se apresentar com a loira que mora em cobertura no Elevador Lacerda.

Em seu blog, Ivete fala sobre sua participação no quadro do humorístico Casseta e Planeta, da Rede Globo. “vocês não perdem por esperar, pois na próxima semana eu vou estar frente a frente com a falsa da Acarajete. ela me convidou pra cantar com ela, e eu que não sou boba nem nada fui lá. ela foi FOFA , mas no final do nosso encontro ... esperem pra ver , está imperdível!!!! Cassetas , eu amei tudo , obrigada queridos!”, escreve a musa.

Acarajette (com dois "t") Lovve ( com dois "v") vem prometendo acabar com todas as cantoras da Bahia e se tornar a rainha do axé, não poupando esforços para alcançar suma meta. O programa deve ir ao no dia 23/06, logo após a novela Caminho das Índias.
°°° Ivete Participa do Casseta e Planeta na Próxima semana °°° Ivete Participa do Casseta e Planeta na Próxima semana Reviewed by @essetaldenando on 11:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech