°°° SERGYNHO passa temporada em Natal


Quem está na correria em Natal, planejando, administrando e tocando a carreira do cantor Sergynho, é a belíssima Fábia Tafarel. Além de esposa do cantor, Fábia está administrando com muito talento e responsabilidade a carreira do músico.
Fábia trabalha com a agenda e todos os compromissos de Sergynho há 7 anos e se encontra em Natal organizando a agenda do cantor no RN, que já está com 3 shows planejados.
Sergynho curte temporada em Natal com muito trabalho, o cantor não para e vem colhendo os frutos de tanta dedicação. Nesse final de semana, ele tem show em Jandaíra na sexta (26), no sábado (27) se apresenta no Forró da Gente no Largo Dom Bosco e na segunda-feira (29) faz a festa em Ielmo Marinho. Além disso, Sergynho agora é garoto propaganda da nova loja Schalk e segue por aí desfilando as novas da marca que é exclusivamente masculina. Quem é fã de axé, poderá conferir o show no estilo bem forró e uma novidade para o show de Natal é a participação da cantora Priscilla Freire.


FONTE: http://www.diegonegrellos.com

°°° SERGYNHO passa temporada em Natal °°° SERGYNHO passa temporada em Natal Reviewed by @essetaldenando on 20:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech