°°° CHEIRO DE AMOR: Carnaval 2010: 30 ANOS DE CARREIRA

A BANDA
Na década de 80 surgiu na Bahia o movimento da axé music, que ganhou força no Brasil. Após lançar a banda Pimenta de Cheiro, o bloco Cheiro resolveu montar e investir em um novo grupo, a banda Cheiro de Amor. A banda estourou em 1987, após o saudoso Chacrinha fazer uma audição do disco e 15 dias depois lançá-la nacionalmente na Rede Globo. A banda que revelou nomes como Laurinha, Márcia Freire e Carla Visi está na sua terceira formação, tendo desde 2004 Alinne Rosa, como vocalista.No carnaval de 2005, como não poderia ser diferente, Alinne Rosa abrilhantou as avenidas de Salvador, comemorando os 25 anos do Bloco Cheiro de Amor, realizando uma festa inesquecível para os foliões do bloco e da pipoca. Nesse mesmo ano é lançado o primeiro DVD da banda que ultrapassou a marca de 30.000 cópias vendidas. Em 2006, a banda Cheiro ganhou ainda mais visibilidade no cenário musical fazendo shows por todo o Brasil e fora do país, como a turnê feita em Portugal, sendo consagrada como uma das melhores bandas de axé music do país. Com o álbum “Tudo Mudou de Cor”, o ano de 2007 começou com o pé direito e cheio de novidades para a banda. Completando 28 anos de carreira e cada vez mais forte no cenário musical baiano, o Cheiro mostra que competência, profissionalismo e união fazem à diferença. O ano de 2008 do Cheiro de amor ficou marcado pela gravação do seu segundo DVD “Cheiro de Amor acústico”. As Gravações no Forte São Marcelo foram no mês de julho, e o novo trabalho do Cheiro de Amor já superou a marca de vinte e cinco mil cópias vendidas.No Carnaval de 2009, Alinne Rosa encantou a avenida com três temas de conscientização que incluíram a luta contra a AIDS, reciclagem e câncer de mama. Tudo isso, embalado pelos maiores sucessos do grupo e os hits que fazem sucesso em todo o Brasil no momento.
A VOCALISTA
Alinne Rosa, 27 anos, baiana da cidade de Itabuna, que passou por várias bandas, de diferentes estilos quando foi descoberta pela Cheiro Produções.A menina Alinne Rosa transformou-se nesse período e hoje vemos uma mulher madura, bela, envolvente e cheia de objetivos que faz o público vibrar cada vez que se apresenta. O Amadurecimento só fez ampliar os horizontes da cantora, que celebra seu sucesso pessoal e profissional.Sua beleza menina/mulher rendeu a indicação para as 100 mulheres mais bonitas de uma famosa revista nacional. Simpática, sapeca, carinhosa e cheia de energia, Alinne é sinônimo de uma pessoa que esta sempre “de bem com a vida”.
°°° CHEIRO DE AMOR: Carnaval 2010: 30 ANOS DE CARREIRA °°° CHEIRO DE AMOR: Carnaval 2010: 30 ANOS DE CARREIRA Reviewed by @essetaldenando on 15:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech