°°° BANDA EVA: Relembrando

Para relembrar um dos hits de uma das maiores e mais queridas bandas da axé music. Não há quem não se encante com o som da Banda Eva, repleto de balanço e beleza.
Grandes nomes da música baiana passaram pelo Eva em seus mais de 25 anos de estrada. Luiz Caldas, Daniela Mercury, Durval Lelys, Ricardo Chaves, Emanuelle Araújo e Ivete Sangalo fizeram a alegria dos foliões durante o tempo em que estiveram na banda. Entre os antigos vocalistas, Ivete foi a que permaneceu mais tempo no posto, cantando de 1993 a 1999.Hoje o Eva é comandado pelo cantor Saulo Fernandes, que entrou na banda após a saída de Emanuelle. Com seu jeito simples somado ao enorme talento e carisma, Saulo deu uma nova forma ao Eva, conquistando ainda mais o carinho do público por onde passa. Na atual fase o grupo prepara o quinto CD e terceiro DVD tendo Saulo como vocalista.
Você vai assistir agora o vídeo da música We Are Carnaval, que faz parte do DVD de comemoração aos 25 anos da banda e traz Saulo cantando com alguns dos antigos vocalistas da banda.


http://www.grupoeva.com.br

°°° BANDA EVA: Relembrando °°° BANDA EVA: Relembrando Reviewed by @essetaldenando on 15:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech