°° News Carnatal 2011


O Carnatal 2011 já está nas ruas de Natal. A primeira fase da campanha tem como slogan “Nossa festa. De um jeito novo”. Os primeiros outdoors já estão espalhados e anúncios de jornais impressos também já saíram. A agência de publicidade responsável pela criação da campanha foi a Executiva, que já atende o Carnatal há vários anos. De acordo com Enéas Paiva, diretor de criação, a campanha tem como objetivo atentar os foliões que a micareta, mais do que uma festa, é um patrimônio do povo potiguar. “E ele é nosso”, diz. 

Vai ser resenha. Um dos blocos mais tradicionais do Carnatal, o bloco Caju comemora este ano 21 anos de muita festa e traz para os potiguares o sucesso e animação de Eva, Cláudia Leitte e Tuca Fernandes. Os abadás começarão a ser vendidos em poucos dias, mas você que é folião já pode fazer a pré-reserva e garantir seu lugar nessa festa.
Todos os foliões que fizerem a pré-reserva terão um prazo determinado para garantir o abadá com tranqüilidade e no valor de lançamento* (R$ 280,00 - os 3 dias). Acesse http://www.carnatal.com.br/pre-reservas/ e faça já a sua!

A pré-reserva é limitada a uma unidade do produto (temporada do Caju- sext, sábado e domingo) por número de CPF. Dúvidas? Envie um e-mail para reservas@carnatal.com.br.

°° News Carnatal 2011 °° News Carnatal 2011 Reviewed by @essetaldenando on 13:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech