°°° Leite Condensado : Nova Música do Parangolé

Foi lançada oficialmente hoje [02.09], a nova música de trabalho da banda Parangolé. A escolhida para tocar nas rádios de todo o país foi Leite Condensado, uma das faixas do Todo Mundo Gosta, novo DVD do grupo que tem previsão de lançamento para o final do mês de setembro. A nova aposta de Léo Santana conta com a participação do cantor Rodriguinho, compositor da música ao lado de Thiaguinho.

°°° Leite Condensado : Nova Música do Parangolé °°° Leite Condensado : Nova Música do Parangolé Reviewed by @essetaldenando on 14:38 Rating: 5

Um comentário

leidiane nazare da silva ferreira disse...

rodriguinho e leo santana e tao bom ver vcs juntos as duas razoes da minha vida rodriguinho vc eu amo como meu idolo vc e de mais vc e tudo na minha vida na verdade vc e minha vida um bj negrao te amo.leandro vc e meu grande amor e o meu homem perfeito e o marido q eu quero pra mim e o pai q eu quero para os meus filhos assim como o rõ vc tambem e minha vida amo vcs meus dois amores.ass;leidiane uma fa do rodriguinho e uma garota de 18 anos apaixonada pelo leandro silva de santana filho de dona marinalva e seu lourival.

Recent Posts

Latest in Tech