°°° Banda Kazuê : Iggor Dantas




Formada em 2010, a banda que agita as noites em Natal começou a se destacar ao inserir sucessos consagrados da nossa MPB em um ritmo diferente. Nasceu, assim, um CONCEITO INOVADOR DO AXÉ MUSIC:  uma mistura musical com elementos do axé, forró, sertanejo, pop, rock, reggae, black music, samba rock, swingueira... na KAZUÊ TEM DE TUDO! E sempre com um tempero bem brasileiro. Parece loucura? Espera só pra ver   a animação do começo ao fim do show!


Quem está a frente da banda com sua cara, voz e energia característica é o jovem cantor e compositor IGGOR DANTAS, de 19 anos.
Apesar da pouca idade, ele já é dono de um grande carisma e muito talento, já participou de vários festivais e já abriu shows de grandes nomes da música como Alcione, Jorge Vercilo e Alcimar Monteiro.

Com seu estilo próprio e diferenciado, em apenas alguns meses na cidade a Banda Kazuê realizou apresentações nas casas mais conceituadas da capital. Trabalho que resultou em convites importantes:  fazer a estreia dos dois maiores programas televisivos de pré-micareta do na cidade Natal/RN, “Em cima do Trio” (Sim TV) e  “De Olho Na Folia” (Band). Além de participações com artistas consagrados como Ricardo Chaves e Tomate (durante o Carnatal 2010), Dorgival Dantas e Capim Cubano.
Em 2011 a Banda Kazuê continua fazendo seu trabalho e garantindo seu espaço no cenário musical natalense. Sempre com um repertório atualizado, vem conquistando cada vez mais fãs e admiradores. E agora se prepara para LANÇAR SEU PRIMEIRO CD E DVD.



LEVE A BANDA KAZUÊ ATÉ SUA FESTA, SUA CIDADE, SEU EVENTO!
A diversão fica por nossa conta!
CONTATO: 84 9988-2290 /T2 Eventos
  
Clique e confira o som da Banda Kazuê:
 
°°° Banda Kazuê : Iggor Dantas °°° Banda Kazuê : Iggor Dantas Reviewed by @essetaldenando on 17:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech