°°° Campanha Sou Retado 2011

Pelo sexto ano consecutivo, a tradicional campanha "Sou Retado, Seja Também" mobiliza artistas baianos para ajudar as crianças com câncer na Bahia. Este ano, Durval Lelys, Marcela Martinez, Saulo Fernandes, Margareth Menezes, Adelmário Coelho, Katê, Tattau, Carla Cristina, Renato Piaba, Seu Maxixe, Solta o Som, Luiz Caldas e Gilmelândia, entre outros, vão incentivar a compra do sanduíche “Retado Burguer”, da Sandwich Hall, cuja renda será automaticamente revertida para o Hospital Martagão Gesteira, referência em pediatria.
O desafio desta edição é ajudar a construir a primeira unidade de Neuro Oncologia Pediátrica da Bahia do Hospital Martagão Gesteira, suprindo a carência do atendimento às crianças que sofrem com tumores cerebrais.  

"É muito importante que toda a sociedade entenda a importância e colabore com esta campanha, pois ela ajuda a preservar a vida de nossas crianças", declara a Presidente da Liga Álvaro Bahia, mantenedora do Hospital Martagão Gesteira, Rosina Bahia.
O Martagão Gesteira realiza atualmente o tratamento médico oncológico das crianças atendidas por diversas instituições, como o NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil), instituição beneficiada nos últimos cinco anos pela campanha Sou Retado, Seja Também.
"Ao tomarmos conhecimento da atual crise que afeta o Hospital Martagão Gesteira, pelo presidente do NACCI, chegamos à conclusão de que precisávamos direcionar os nossos esforços para o tratamento médico especializado que, automaticamente, interfere na sobrevida dos pacientes", afirma Alexandre Martins, idealizador da campanha e proprietário da Sandwich Hall.
°°° Campanha Sou Retado 2011 °°° Campanha Sou Retado 2011 Reviewed by DVD(deyvid) on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech