°°° Colhendo Bons Frutos : Thabata Medeiros

A Cantora Thabata Medeiros vem colhendo bons frutos do seu trabalho. Depois de uma temporada na Bahia onde fez shows, Micaretas e participou do Prêmio Oscar Folia concorrendo a Cantora Revelação da Micareta de Feira, está de volta a Natal trazendo em sua Bagagem as Novidades no Cenário do AxéMusic. 

Atualmente a Cantora se dedica ao seu novo Projeto no RN, a Banda Kuxixo e vem cumprindo uma agenda lotada de shows e ainda dividindo seu tempo com os compromissos na Bahia, isso mesmo, recentemente Thabata voltou a Feira de Santana onde foi convidada a marcar Presença na boate OFFSina Music em  juntamente com Rosiane e Angelica Morango [ ex-bbb ] e em seguida Aceitou o convite e Foi Madrinha da 10° ParadaGay da Cidade. Thabata Medeiros acabou de gravar seu mais novo Cd juntamente com a Banda Kuxixo e logo estará disponível pra Baixar. Em breve retornará pra Bahia para mais projetos, porém ainda em segredo. O @Axe_Maniakos contará em primera mão.
°°° Colhendo Bons Frutos : Thabata Medeiros °°° Colhendo Bons Frutos : Thabata Medeiros Reviewed by @essetaldenando on 15:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech