°°° CLAUIDA LEITE + CAJU = 8° MARAVILHA


Claudia Leitte balançou a estruturas do Carnatal 2009 nas noites de sábado e domingo [05 e 06/12]. Cheia de disposição a mãe do pequeno Davi fez a festa levando a multidão a pular do início ao fim.
Ao comando do Bloco Caju, Claudinha cantou vários sucessos de sua carreira, todos acompanhados pelos foliões. A música Beijar na Boca ganhou uma pegada tecno, que agradou muito e transformou o carnaval fora de época em uma verdadeira boate.
Em meio à mensagens espalhadas pelo circuito, com dizeres como "Claudia, te amamos muito", CL desfilou radiante nos dois dias e não escondia a alegria de estar participando da festa.
"Aqui em Natal tenho uma história pra contar. Puxei o Caju, em 2002, com 21 anos, meu primeiro bloco com essa massa maravilhosa. Essas pessoas assistiram meu crescimento. Depois me desenvolvi mais, subi no trio como moça, casei e fui mãe no Caju. Aqui é minha casa e eu agradeço muito. A gente acha que faz o show, mas são eles que fazem. Meus fãs são lindos demais", revela a cantora.
A passagem de Claudinha ainda foi abrilhantada por músicas como As Máscaras, sua atual canção de trabalho, acompanhada pelo coral de fãs no bloco e camarotes. Outro ponto alto foi o dueto da musa com Preta Gil, ao som de Sou Stefany.



FONTE: Axezerio.com
°°° CLAUIDA LEITE + CAJU = 8° MARAVILHA °°° CLAUIDA LEITE + CAJU = 8° MARAVILHA Reviewed by @essetaldenando on 20:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech