°°° SAULO FERNANDES::: Ancioso para o Carnatal


Começa nesta quinta-feira [03], a 19ª edição do Carnatal. A micareta da cidade de Natal [RN] receberá o grande time de grande nomes da música baiana, entre eles a Banda Eva.
Embalado pela ótima repercussão do CD e DVD Lugar da Alegria, o Eva está totalmente preparado para fazer os foliões pularem ao som dos grandes sucessos de sua história. Lugar da Alegria, Rua do Sossego e Toda Linda e Nosso Amor é Linda são apenas algumas das músicas que com certeza não irão faltar no repertório.
Saulo Fernandes está bastante animado para a participação na festa e deixa recado para os foliões. "Foliões do bloco Caju e de todo o Carnatal, vamos nos divertir muito na próxima sexta-feira. Já vamos apresentar canções do álbum Lugar da Alegria pra avenida. Vai ser massa!", anuncia o vocalista do Eva.
O Carnatal acontece até o domingo [06] e contará ainda com nomes como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Cláudia Leitte e Ara Ketu.

FONTE: AXEZEIRO.COM
°°° SAULO FERNANDES::: Ancioso para o Carnatal °°° SAULO FERNANDES::: Ancioso para o Carnatal Reviewed by @essetaldenando on 18:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech