°°° BANDA EVA Supera Expectativas no Bloco Caju

Uma das atrações mais aguardadas pelo público no Carnatal 2009, o Eva correspondeu à altura as expectativas. Saulo Fernandes fez uma belíssima apresentação, com direito a participação especial.
Foram duas voltas no percurso da festa, embalados por um repertório de primeira qualidade. Tanto as músicas mais antigas do grupo quanto as mais recentes agradaram totalmente o público, que ira à loucura a cada canção executada e palavras de Saulo.
Generoso e totalmente animado, não demorou muito e Saulo chamou a amiga Mariana Assis, vocalista da Banda Mina, para cantar. Ao lado de um dos maiores ícones da música baiana, a jovem cantora que se encontra entre as grandes surpresas da nova geração do axé soltou a voz, cantando músicas do Eva, além de sua nova música de trabalho, Me Derreto.
A festa do Eva não se resumiu apenas ao trio elétrico. Durante sua segunda volta e novo figurino, Saulo desceu e foi cantar no meio dos foliões.

FONTE:Axezeiro.com
°°° BANDA EVA Supera Expectativas no Bloco Caju °°° BANDA EVA Supera Expectativas no Bloco Caju Reviewed by @essetaldenando on 20:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech