°°° EM CIMA DO TRIO 2009 Foi um Sucesso!!!

Depois de treze dias de programa com muitas novidades, bandas de todo o brasil, participação de artistas e telespectadores pela webcan e ainda pelo telefone ao vivo, hotsite do programa contando tudo que acontece, com fotos, blog, recados e muitas outras coisas, mais uma edição do Em Cima do Trio chega ao fim.
Foram duas semanas e meia de muita dedicação de todos os profissionais envolvidos para levar o melhor do Carnatal a todos de casa, tanto pela TV quanto também pela internet, interatividade total e todas as inovações que só a TV do Carnatal pode levar até você.
Ainda vem ai a transmissão ao vivo dos quatro dias de Carnatal! A partir de amanhã, 03 de dezembro, você não pode perder todos os detalhes da maior micareta fora de época do Brasil. Léo e Priscilla chegam com tudo na avenida, juntamente com Nélio Junior, Diego Negrellos e ainda Athos Muniz, eles vão fazer com que você não perca nada durante os quatro dias de trasmissão ao vivo.






°°° EM CIMA DO TRIO 2009 Foi um Sucesso!!! °°° EM CIMA DO TRIO 2009 Foi um Sucesso!!! Reviewed by @essetaldenando on 19:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech