ººº Banda Dois Toques: Ceará Também é Axé

A BANDA DOIS TOQUES é parte da nova safra do cenário musical e fruto da renovação do Axé Music. A banda nasceu da garra e do desejo de contagiar multidões pelo Brasil Inteiro, munida de grandes músicos e dois cantores com carisma para “dar e vender” que animam a festa de admiradores e apaixonados pelo ritmo.


Entre os shows, A BANDA DOIS TOQUES trabalha seu primeiro cd de divulgação já dando origem a um repertório e musicalidade diversificados, agradando e indo do forró ao sertanejo, do arrocha ao kuduro sem esquecer de suas origens na batida percussiva que o Axé Music proporciona. Já de cara com CD lançado em Salvador a Dois Toques divulga sua primeira música de trabalho, "Não Para", que foi feita por dois grandes compositores do cenário musical cearense, o cantor Doidim de Mossoró, atual vocalista do Forró dos Plays e Guilherme Dantas, compositor e cantor o qual possui músicas cantadas por grandes bandas do forró entre elas: Aviões do Forró e Garota Safada. 
ººº Banda Dois Toques: Ceará Também é Axé ººº Banda Dois Toques: Ceará Também é Axé Reviewed by @essetaldenando on 21:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech