°°° CARNAVAL 2010: Areia Branca - RN









Sabado dia 13/02 -Arrastão com Cavaleiros do Forró e no palco Rafaela Manvile
Domingo dia 14/02 -Chicana no Arrastão e no Palco o cantor Municipal Santos
Segunda Feira 15/02 -Bonde do Maluco no Arrastão e no Palco Thabata Mendes
Terça Feira 16/02 -Pimenta nativa no Arrastão e Bonde do Maluco no Palco
Banda Inala fará o Arrastão da Quarta Feira de cinzas ate o cais.
Trio Valneijós fará os arrastões no circuito praia centro

°°° CARNAVAL 2010: Areia Branca - RN °°° CARNAVAL 2010: Areia Branca - RN Reviewed by @essetaldenando on 19:11 Rating: 5

12 comentários

Unknown disse...

esse carnaval vai ser o melhor....

Unknown disse...

seria melhor se fosse o trio do ano passado, ^^'

JULLINHA.COM disse...

o carnaval de areia branca esse ano vai bombar e a galera de mossoró com certeza vai marcar presença!!!!!!!!!

JULLINHA.COM disse...

eu adorei a programação de areia branca esse ano principalmente o bonde de maluco aqueles caras são são 100000000000000 estaremos se deus quizer

Anônimo disse...

esse ano tou lah hein ... carnaval vai ser massaa

AzafeJunior disse...

A programação ta massa...
Rafaela Manvile é show, muito linda!

Unknown disse...

Esse vai ser o melhor de tds os carnavais...
e eu estarei la, ou melhor eu e a metade de mossoro...
e ai, vai???

gerion disse...

o carnaval em areia branca será o melhor da região ...com certeza eu estarei por ai .

gerion disse...

as bandas estão show ,principalmente pimenta nativa ,qndo eu estive ai no arrastão do dia primeiro foi massa.eu e a galera de governador dix sept estaremos ai pq areia branca é a cidade da festa sempre é muito animada as festas ai ....

Unknown disse...

vai ser Tudoo concerteza eu vou ta lá,alias mossoroo quase todoo!!
sthe..

Unknown disse...

MEUS MELHORES CARNAVAIS PASSEI NESTA TERRINHA - AREIA BRANCA....JÁ FOI O TERCEIRO SEGUINTE....AMEIIIIIII.....PARABÉNS
GALERA......TUDO DE BOMMMMMMM

Unknown disse...

O CARNAVAL DE AREIA BRANCA FOI O MELHOR DA MINHA VIDA1!1

EU NUNCA VOU ESQUECER O MELHOR DIA FOI O DE SAIA RODADA NO ARRASTÃO E BONDE DO MALUCO NO PALCO FOI SHOW!!!

Recent Posts

Latest in Tech