ººº Estava Bom Demais Pra Ser Verdade !!!

Estava muito bom pra ser verdade... Quer dizer, pra acontecer. Parece que a participação de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Saulo Fernandes na inauguração da Arena Fonte Nova que seria no dia 29 de março, pode não ocorrer mais devido a mudança de data. O evento acabou sendo adiado para o dia 7 de abril, com um jogo do Ba-Vi.
Apesar das atrações estarem comprometidas, o presidente da Fonte Nova Participações (FNP), Frank Alcântara, insiste em negociar pelo menos um dos artistas. "É um evento diferente, mas eu acho que a gente deveria ter artistas desse porte. Alguém que possa de fato abrilhantar nossa festa. É uma festa de inauguração", disse.


Ainda segundo Alcântara, este novo evento não será mais tão grandioso como se esperava, e terá de acontecer uma hora antes da partida de futebol começar. Pelo fato de ser diurno e o Ba-Vi ser às 16h e o evento ser um pouco antes do Ba-Vi, deve ser às 15h, a gente vai precisar adequar um pouco para o que a gente estava pensando do evento de show e de luz. Esse evento de show e de luz a gente quer fazer no segundo semestre. Temos que repensar vendo o calendário possível da arena, mas esse novo evento vai ser necessário se repensar, explicou.
Pelo sim, pelo não... Ivete Sangalo já confirmou que fará sim um mega show no final desse ano na Fonte Nova, para gravar o seu novo DVD comemorando os 20 anos de carreira. 
ººº Estava Bom Demais Pra Ser Verdade !!! ººº Estava Bom Demais Pra Ser Verdade !!! Reviewed by @essetaldenando on 07:19 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech