ººº O Axé na Mesa da Banda 5% volta a Salvador

Depois de ter levado o “Axé na Mesa” para as principais capitais do nordeste e do sudeste do país, a Banda 5% traz novamente o projeto para Salvador. As apresentações acontecerão nos domingos de março, a partir do dia 10, no Moema Boteco Chic (Rio Vermelho). A cada edição, a banda receberá convidados especiais.

Além de o público poder acompanhar de perto as performances de cada músico – por conta do formato intimista, é possível ver um Topera (vocalista) muito mais descontraído, conquistando o público com sua versatilidade que vai da guitarra ao violão, passando pelo cavaquinho e até saxofone. Com todo o carisma que lhe é comum, ele surpreende com imitações que vão de Cauby Peixoto a Alcione.  


O local escolhido para esta volta a Salvador foi o Moema, que encontra-se no coração do Rio Vermelho, bairro conhecido pela sua boêmia e agito noturno. O Moema, já bastante conhecido do público, será organizado de forma a possibilitar o acontecimento do Axé da Mesa no seu formato original – banda e público próximos. O encontro está marcado: dia 10 de março, a partir das 15 horas. Preparem-se para um super evento! 
Fonte: Caroline Fantinel/Banda 5%
ººº O Axé na Mesa da Banda 5% volta a Salvador ººº O Axé na Mesa da Banda 5% volta a Salvador Reviewed by DVD(deyvid) on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech