ººº Bloco Broder Pode Ficar Fora do Circutio Barra/Ondina

Depois de irregularidades descobertas pouco antes do carnaval de Salvador, o Bloco Broder que pertence ao ex jogador de futebol Edilson pode ser expulso da fila na Barra ondina e Claudia Leitte pode ficar sem lugar na fila para o carnaval de 2014.
Os membros do Conselho do Carnaval (Concar) vão se reunir na próxima quarta-feira para votar a expulsão do bloco Broder da fila de trios no circuito Dodô (Barra-Ondina). O bloco, do ex-jogador de futebol Edílson Ferreira, o Capetinha, foi protagonista de uma ação judicial no Carnaval deste ano.

 Isso porque Edílson negociou o lugar na fila com a banda Timbalada, enquanto a outra sócia do bloco e ex-mulher do jogador, Ivana Maturino Solon, fez acordo similar no valor de R$ 100 mil com o bloco Largadinho, da cantora Claudia Leitte. 

“A diretoria está sugerindo a eliminação do bloco pelas irregularidades que ocorreram com a venda de espaço no Carnaval”, destacou Pedro Costa, presidente do Concar, após reunião da mesa diretora da entidade, nesta terça à noite. 

Com isso a cantora Claudia Leitte pode ter mais uma dor de cabeça, a cada ano os blocos que descem a barra ficam mais caros e mais disputados com a expulsão do bloco Broder a cantora fica sem espaço na fila tendo que buscar outras parcerias para sair com o seu bloco no próximo carnaval.

ººº Bloco Broder Pode Ficar Fora do Circutio Barra/Ondina ººº Bloco Broder Pode Ficar Fora do Circutio Barra/Ondina Reviewed by @essetaldenando on 00:58 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

CLAUDIA LEITTE VAI PUXAR O BLOCO A NOVIDADE EM 2014

Anônimo disse...

Claudia Leitte vai morrer em 2013!

Recent Posts

Latest in Tech