ººº Daniela Mercury Levando Soco

A cena em que o bailarino Estevan Costa atinge Daniela Mercury com um soco, enquanto girava em um passo de dança com os braços abertos, foi uma das mais comentadas da folia deste ano. O evento, que ocorreu durante o circuito Dodô, na segunda-feira (11), causou tamanho transtorno que o rapaz ficou com insônia. "Fiquei sem dormir, tive insônia. Me assustei, mas deu tudo certo e eu estou bem. Foi um acidente e infelizmente machucou ela", disse. No dia seguinte, enquanto repetia o desfile pelo circuito Barra/Ondina, a cantora brincou com o acontecimento. "A gente tem um 'duo' lindo com Jai e Estevan, o rapaz que ficou famoso porque quebrou minha boca. Acharam que eu ia demitir o rapaz. Imagine só. Fui eu que passei no meio deles. Ele nem me viu", divertiu-se.

ººº Daniela Mercury Levando Soco ººº Daniela Mercury Levando Soco Reviewed by @essetaldenando on 20:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech