ººº Sergynho e Ricardo Chaves : Os Reis de Pirangi

Fotos: Deyvid/AxeManiakos

O destaque do Carnaval da praia de Pirangi, que mais um ano mostrou a que veio e arrebentou na folia de momo 2013, Vai para Segynho e também para Ricardo Chaves, eles arrastaram, ambos pelo segundo ano consecutivo, multidões pelo centro da praia.


Foto: Ana Amaral
Era gente vinda de todo lado, das praias visinhas, de Natal, e muitos até de outros estados. O prefeito Maurício Marques ficou satisfeito e comemorou o sucesso da folia.
Não tem jeito, o tradicional Carnaval de Pirangi, praia de Parnamirim no litoral sul do Rio Grande do Norte voltou a receber um grande público na noite de terça-feira de carnaval.
                                                                                     Fotos: Deyvid /AxeManiakos

Tudo começou com Sergynho no trio Ovny enchendo o carnaval de Pirangi com muita alegria e irreverência, sem contar sua energia eletrizante, prometendo voltar no próximo ano, se apresentando no início da noite e arrastando uma multidão na Praia de Pirangi do Norte, mais uma vez desce do trio e vem até o camarote levando os foliões a loucura, em seguida veio no trio Xodó Pedro Lucas e animando o camarote do prefeito, Luizinho Nobre fechando com chave de ouro a noite.
As pessoas vieram de outras localidades e simplesmente se entregaram a contagiante animação do trio, transmitindo sua alegria ao longo do percurso. Em Pirangi o público dá preferência, pois sabe que sabe que o carnaval na praia é tranquilo

O Cantor baiano Ricardo Chaves foi a atração do domingo no Carnaval, puxando o trio elétrico pela principal avenida de Pirangi. A praia concentra veranistas e turistas do país inteiro. O Carnaval da Cidade  tem programação aberta para o público que brinca na avenida deputado Márcio Marinho e na praça São Sebastião. Além das atrações contratadas pela prefeitura, muitos blocos formados pelos veranistas saem às ruas nesse período de Carnaval, reunindo famílias inteiras. A praia de Pirangi fica em Parnamirim, terceira maior cidade do RN a 20 km ao sul  de Natal. Pirangi também é famosa por abrigar o Maior Cajueiro do Mundo e as Piscinas Naturais, que pode ser conhecida pelo passeio de barco da Marina Badauê. 
 
ººº Sergynho e Ricardo Chaves : Os Reis de Pirangi ººº Sergynho e Ricardo Chaves : Os Reis de Pirangi Reviewed by @essetaldenando on 22:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech