°°° Primeira Prévia do Carnaval de Caicó 2011 : JK Produções


Mais uma vez a JK Produções e Eventos arrebenta em mais um programação Festiva em Caicó-RN. O Próximo evento será a Primeira Prévia do Carnaval 2011 de Caicó. Será Realizado no Clube Corinthians no dia 05 de Fevereiro. A Animação ficará por conta da Banda que faz os arrastões nas Micaretas do nosso Estado, a Banda Potiguar Inala e ainda terá a Banda Detona querbando tudo.


Hoje, depois de 11 (Onze) anos de trabalho mostramos uma grande experiência com mais de 250(Duzentas e Cinqüenta) micaretas e quase 1000 (mil) horas só em trio elétrico. Fazendo parte dos maiores carnavais da região, Levando o nome de Mossoró E todo o Rio Grande do Norte a outros estados do Brasil, tais como: Maranhão, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Paraíba e Bahia.


No cenário musical há quatro anos, o Detona tem conquistado uma legião de adminiradores por onde passa. A banda tem como seus idealizadores: Isaac Araújo (ex músico), Moacir Jr (baterista) e Tiago Lima (vocalista).
No Palco ou no trio hoje o detona é uma referência no estado por ser uma banda inovadora, irreverente e diferenciada. A banda conta com o Vocalista Tiago Lima (ex Walkiria Santos), que traduz com seu carisma e empolgação o amor verdadeiro que a banda têm em fazer música.

°°° Primeira Prévia do Carnaval de Caicó 2011 : JK Produções °°° Primeira Prévia do Carnaval de Caicó 2011 : JK Produções Reviewed by @essetaldenando on 11:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech