°°° Daniela Mercury gravou DVD no Rio

Passavam-se das 20 horas quando a cantora Daniela Mercury entrou no palco montado nas areais de Copacabana. Daniela estava bastante tensa, pois tinha uma responsabilidade enorme, gravar um DVD em pleno réveillon carioca e lançar oficialmente a marca das Olimpíadas Rio 2016.

Momentos antes da estrela subir ao palco imagens de uma câmera indiscreta mostrava a ansiedade da intitulada rainha do axé no camarim. Dirigindo mais de 140 pessoas Daniela começou o show fazendo uma homenagem ao samba da Bahia na cidade carioca, dizendo a multidão que a Bahia é a terra da felicidade.

A fusão de elementos regionais em Canibália: Ritmos do Brasil marcou a música brasileira. Ela não só faz uma homenagem a Bahia através das músicas e do grupo Didá como também ao Amazonas através do grupo Boi Garantido, e as comunidades cariocas através do grupo Afroreggae e ao samba de primeira da escola Unidos da Tijuca.

O seu perfeccionismo obrigou a repetição de algumas músicas durante o show. Fãs do Brasil inteiro estiveram presente na gravação que empolgou o público de quase 2 milhões de pessoas durante 4 horas de show.

Fotos: Célia Santos
°°° Daniela Mercury gravou DVD no Rio °°° Daniela Mercury gravou DVD no Rio Reviewed by @essetaldenando on 19:43 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Daniela Mercury é maravilhosa. Daniela Mercury sabe mostrar ao mundo que no Brasil tem gente inteligente, pensante, educada, profissional, feliz, negro, branco, vermelho , japas, indígenas etc

Recent Posts

Latest in Tech