°°° Carnaval de Macau 2011 : Banda Grafith

Grafith em mais um ano no Maior Carnaval do Estado, da cidade de Macau. Ela tocará nos quatro dias do Mela-mela (à tarde). No Domingo e na Terça, a banda também estará no Corredor da Folia (à noite).

Referência no cenário musical potiguar, a Banda Grafith possui uma carreira de grande longevidade, comprometimento, experiência e convivência familiar. A Grafith, composta pelos quatro irmãos João Batista - conhecidos como Joãozinho, Luís Cláudio (Kaká), Júnior e Carlinhos -, possui marca registrada tanto no Rio Grande do Norte como em outros estados do Nordeste e vem conquistando fãs em grandes cidades e interiores com sucesso estável, bem como vem mantendo fielmente seus seguidores.

Por onde passa, Grafith arrasta multidões, sendo considerada banda "da massa", de todos os gostos e todas as classes sociais. Com 22 anos de carreira, o grupo tem grande consideração e contato com seus fãs, além de manter sempre a humildade e o contato e apoio dos amigos e familiares, proporcionando, assim, o reconhecimento e o sucesso.

Clique Aqui e Baixe o CD Grafith Verão 2011
°°° Carnaval de Macau 2011 : Banda Grafith °°° Carnaval de Macau 2011 : Banda Grafith Reviewed by @essetaldenando on 08:38 Rating: 5

Um comentário

Felipe Fragoso disse...

A banda que arasta multidoes..
e os Ligeirinhos sempre juntos...
com o Grafith...
galera gente fina.. todos da banda... sempre recptivos...
valeu Grafth

Recent Posts

Latest in Tech