ººº Lingua Afiada

Festival Verão Salvador 2013

Asa De Aguia: Levou a galera ao delirío, mesmo sem ter interação eletrizante com o público. Conseguiu agitar a noite com um repertório incluindo seus clássicos e novos hits. Foi mais um show daqueles em que Durval fica quase como estatua e o público sai do chão com todas as canções de seu show.

Banda EVA: Foi um Show bom, esperávamos mais, o Saulo já fez shows melhores em cidades com um públco bem menor. Não estou falando que o show foi ruim mas que poderia ter sido melhor aí sim. Foi seu ultimo show á frente do EVA, logo a expectativa de show era de no minimo ser eletrizante.

Ivete Sangalo: Foi um Lindo show, lindo figurino, repertório foi bom e o público respondeu em extase ao sair do chão em todo a sua apresentação. Sabemos que ela já fez show mais animada neste mesmo local, mas entendemos o porque dela não extravasar tanto. A Midia, na certa, ja iria espalhar que a Cantora estaria possuida como em outra edição.

Chiclete com Banana: O Melhor Show de Todos. Bell Relembrou seu primeiro ano no Festival e embalou sua apresentação com os seus Sucessos. O Publico ia ao delirio musica por musica sem mostrar nenhum tipo de exaustão. Lindo de se ver a multidao pulando e cantando sem parar. Um Show eletrizante.

Claudia Leitte: Entrou homenageando Rita Lee, foi digno. Fez um Repertorio eletrizante mais o publico nao correspondia como em outras edições onde a Loira fazia todos sairem do chão quase que sem parar. O Que Houve Milk? Embalou seus antigos sucessos, do tempo do Babado Novo, mais um motivo pra todos irem ao céu, mas não foi isso que ocorreu. Com um novo visual em seu cabelo , cujo o corte não combina com ela. Claudia Leite Cabelo Grande Sim.
ººº Lingua Afiada ººº Lingua Afiada Reviewed by @essetaldenando on 19:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech