°°° Ivete Sangalo anuncia DVD na Arena Fonte Nova

Será na Arena Fonte Nova a gravação do próximo DVD de Ivete Sangalo. O anúncio foi feito pela musa na tarde do dia 17 de dezembro, durante visita às obras do novo estádio.

O novo projeto da música baiana, que vai celebrar seus 20 anos de carreira, será rodado em dezembro de 2013. O contrato de parceria com os representantes da arena multiuso foi assinado hoje, com anúncio durante coletiva de imprensa
. "Eu gostaria muito de agradecer a confiança e a tranquilidade de como as coisas aconteceram. É com muita alegria que anuncio meu DVD em Salvador, em casa", disse Ivete, que também adiantou detalhes sobre os convidados do show. “Serão baianos e também gente de fora da Bahia e do Brasil. Muita coisa linda vai acontecer aqui, se prepararem”.

Ivete caminhou para conhecer a obra ao lado de Dênio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova. Sempre bem humorada, ela brincou com os operários e autografou um capacete, escrevendo a frase: "grande obra, grande trabalho. Aqui viverão em comunhão a alegria e a paixão". O capacete será doado para o Museu de Cultura e Esporte que funcionará na Fonte Nova.Durante a coletiva o presidente da Arena, Dênio Cidreira, afirmou que nenhum DVD será gravado no local antes do de Ivete Sangalo. "Não foi definido se vai ter show de inauguração [do estádio]. Existia a luta para que artistas baianos começassem a aproveitar esse espaço da arena multiuso. Mas ainda não está nada definido. Ivete será o primeiro DVD, isso eu posso garantir. Nenhum DVD será gravado antes do de Ivete", declarou.

Fonte: Axezeiro.com
Foto: Ida Sandes/ G1
°°° Ivete Sangalo anuncia DVD na Arena Fonte Nova °°° Ivete Sangalo anuncia DVD na Arena Fonte Nova Reviewed by @essetaldenando on 08:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech