°°°Agora é Thabata Medeiros e Banda Kuxixo

Eleita pelos jovens natalenses a revelação da temporada, Agora é THABATA MEDEIROS e Banda KUXIXO que vem conquistando o público de todo o Nordeste.
Comandada pela cantora Thabata Medeiros que dá um show de simpatia, beleza e musicalidade, como dizem ‘a bela é pura eletricidade’. Com um carisma sem igual vem conquistando as atenções por onde passa, trazendo uma multidão de fãs e admiradores, principalmente o público jovem que de imediato se identifica com a banda, o motivo? Fácil de entender, a cantora tem apenas 20 anos de idade, o que facilita a interação com os espectadores.
De mansinho a sua agenda se transformou num turbilhão e vem se expandindo por todo o nordeste e ainda este ano vai se apresentar em outras capitai.

Tanto talento vem despertando interesse de grandes produtoras, que vem unindo-se para apoiar e produzir a banda.
Com uma pegada completamente original traz o axé pop em um repertório eclético somado a uma musicalidade sem igual da banda, emplacando um sucesso atrás do outro.
O segredo do sucesso tem um só nome: Dedicação.
Para conseguir é preciso se empenhar, ao máximo, que ele acontece, principalmente quando se trabalha com o maior prazer. É isso que a THABATA MEDEIROS e Banda KUXIXO tem de sobra!
 
Agenda de Agosto
°°°Agora é Thabata Medeiros e Banda Kuxixo °°°Agora é Thabata Medeiros e Banda Kuxixo Reviewed by @essetaldenando on 17:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech