°°°Netinho leva a Caixa Mágica a Portugal

Depois de dois shows memoráveis em Milão (ITA) e Ilha da Madeira (PT) no último final de semana, Netinho não teve descanso. Até esta última sexta-feira, 05, ele esteve em Portugal para fazer divulgação em rádios, TVs, sites e revistas do DVD “Netinho e a Caixa Mágica”, lançando e distribuindo na Europa pela gravadora Vidisco.
A maratona começou no último dia 01 de agosto, quando concedeu entrevista para o Programa “Fala Portugal”, e também para o “Giro”, de Luciana Quaresma, ambos da Rede Record Internacional. No dia 02 de agosto, Netinho participou ao vivo, do Programa “Verão Total”, da RTP, na cidade de Redondo (Alentejo).
No último dia 03, o dia foi reservado para divulgação em quatro rádios portuguesas. Na quinta-feira, 04, além de gravar o “Verão Total Norte” (RTP), de Figueira da Foz, Netinho participou de uma reunião para acertar detalhes do show de lançamento do DVD em solo Europeu, que acontece no próximo dia 09 de setembro, na Praça do Comércio, em Lisboa.
°°°Netinho leva a Caixa Mágica a Portugal °°°Netinho leva a Caixa Mágica a Portugal Reviewed by @essetaldenando on 12:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech