°°° Ivete Sanaglo será personagem em game social

A cantora baiana Ivete Sangalo não dá bobeira quando o assunto é associar seu nome a uma marca. Ela que é uma das celebridades mais populares do Twitter, com mais de dois milhões de seguidores, sabe que os games sociais estão em alta e até assume ser “viciada” por eles. Agregando mais cifrões à sua conta bancária, a cantora poderá ser vista em forma de pixels no game “MegaCity”, da produtora Vostu.

O avatar da diva baiana oferecerá algumas missões de jogo, como, por exemplo, preparar a cidade para receber um de seus megashows. Ou formar o mais fã-clube virtual da cantora. E não para por aí: os jogadores mais aptos a formar fã-clube participarão de um sorteio para conhecer Ivete de perto.
Em “MegaCity”, os jogadores deverão administrar uma cidade virtual e receberão, além da presença de Ivete, itens colecionáveis como avatares de foliões, Trio Elétrico Demolidor, Carro Velho, Pererê, carrinho de acarajé, mais diversos itens que remetem a todo carnaval (de época ou fora de época) baiano.

Nesta empreitada, Ivete Sangalo substitui a modelo Adriana Lima e passa ser a garota-propaganda de “MegaCity”. Seu avatar poderá ser visto já na próxima semana dentro do jogo que virou febre nas redes sociais Orkut e Facebook.
Fonte: Msn Hotmail
°°° Ivete Sanaglo será personagem em game social °°° Ivete Sanaglo será personagem em game social Reviewed by @essetaldenando on 19:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech