°°° BANDA DOIS TOQUES: Dois toques em um só ritmo!

Uma banda nova que busca sua identidade musical em Fortaleza, com raiz fixada no Axé Music e comandada por três cantores: Gleydson Silva, Carol Melo e Dickson Marinho.  A Banda Dois Toques vem mostrar que a terra do forró tem espaço para o Axé.
O nome da banda mostra a autenticidade do projeto, uma banda com os pés no axé music, mas dois ideais em um só. Dois toques diferentes de um mesmo ritmo popular. Dois shows diferentes para determinados locais será o diferencial da banda: O Axé Acústico e o Autêntico Axé Music.
O projeto busca levar o axé para todos os locais, não importa se será em um bar, restaurante, casas de shows, micareta, a banda busca expandir mais a sua musicalidade e conquistar todos os gostos, mostrando uma verdadeira fusão de energia positiva.
_________________________________

°°° BANDA DOIS TOQUES: Dois toques em um só ritmo! °°° BANDA DOIS TOQUES: Dois toques em um só ritmo! Reviewed by @essetaldenando on 17:30 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Desejo muito sucesso pra essa nova banda q tá chegando no cenário musical cearense e futuramento brasileiro... positividade!!!

Recent Posts

Latest in Tech