°°° Atração do AleFolia Indoor 2011 lota o maior São João do RN


Na última quinta-feira, 16, a cidade de Mossoró recebeu o maior público de todas as edições do Mossoró Cidade Junina para ver a banda Garota Safada.

Em sua 15ª edição, o Mossoró Cidade Junina é considerado o maior evento junino do estado do Rio Grande do Norte, e um dos maiores do país. Mesmo com grandes atrações, os cantores Wesley Safadão e Márcia Felipe da Garota Safada, lotaram, com um público estimado de 60 mil pessoas, a Estação das Artes Elizeu Ventania, local da festa.

“Com certeza foi o maior show que já presenciei no Mossoró Cidade Junina, e além disso, o Wesley e a Marcinha animaram bastante o show, é tanto, que praticamente todos que lá estavam, cantavam os principais sucessos da banda” comentou Paulo Jorge, diretor do AleFolia.

Garota Safada é a atração forrozeira do domingo do AleFolia Indoor, que ainda conta com todo a swingueira da banda Parangolé, além dos shows de Banda Inala, Forró Pegada de Luxo e Gilson & Mania de Pagodear.

Abadás em até 10x nos cartões de crédito no site www.alefolia.com.br 
___________________________________
Assessor de Comunicação do AleFolia Indoor 2011
Erickson Queiroz
www.alefolia.com.br
°°° Atração do AleFolia Indoor 2011 lota o maior São João do RN °°° Atração do AleFolia Indoor 2011 lota o maior São João do RN Reviewed by @essetaldenando on 17:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech