°°° AleFolia Indoor: Uma festa de oportunidades



Parangolé é uma das principais atrações do AleFolia Indoor 2011

Uma festa do porte do AleFolia Indoor garante diversão e lazer para quem participa, e também oportunidades de empregos diretos e indiretos para a região, aquecendo o comércio de pousadas, lojas, bares, restaurantes e prestadores de serviços.


Durante os dias 15, 16 e 17 de julho, a cidade de Alexandria e toda a sua região param para curtir o AleFolia Indoor 2011. Com grandes atrações como Parangolé, Garota Safada, Banda Inala, Pegada de Luxo e Gilson & Mania de Pagodear, a festa é muito aguardada por foliões e os comerciantes da região.

 “Os foliões de Alexandria e cidades vizinhas movimentam o comércio de roupas, calçados, bares e restaurantes, e com essa grade de atrações que estamos trazendo nesta edição de 2011, muita gente de cidades mais distantes e até de outros estados são aguardadas, trazendo com isso mais oportunidades para a rede hoteleira e também de pousadas” afirma Paulo Jorge, diretor do evento.

“É visível a animação dos nossos colegas comerciantes, com a realização do AleFolia Indoor temos oportunidade de vender mais e consequentemente, claro, lucrar mais, garantindo assim o sustento de nossas famílias” comentou o Seu João, que é dono de um bar na cidade de Alexandria.


Wesley Safadão e Márcia Felipe da Garota Safada também fazem parte dessa festa
Participe desse show de alegria, lazer e oportunidades.


Adquira seu abadá em nossos comissários espalhados por toda a região ou em até 10x nos cartões de crédito pelo site www.alefolia.com.br

                              Siga-nos no twitter: www.twitter.com/AleFoliaIndoorr
________________________________
Assessoria de Imprensa
AleFolia Indoor 2011
Erickson Queiroz
°°° AleFolia Indoor: Uma festa de oportunidades °°° AleFolia Indoor: Uma festa de oportunidades Reviewed by @essetaldenando on 14:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech