°°° Banda Bakulejo com Novo Cd Promocional


A Banda é uma das atrações do Major Fest 2011 na cidade de Major Sales.

O mês de agosto deve começar com novidade para o público que acompanha a Banda Bakulejo. O grupo mossoroense de axé prepara o lançamento de um novo CD promocional, gravado em junho deste ano durante o show realizado no Mossoró Cidade Junina, uma das mais tradicionais festas de São João do Brasil.

O trabalho ao vivo deve conter 14 faixas, com uma mistura de axé e swingueira, que caracterizam o Bakulejo desde a sua criação, há quatro anos e meio. “Não há muito segredo. O CD vai trazer o que a gente sempre faz em cima do palco”, revela o vocalista Ewerton Linhares.

Já Dayvid Almeida, vocalista e violonista da banda, destaca a importância de se fazer a gravação ao vivo. “O clima é totalmente de ao vivo mesmo. Era isso que nós queríamos. Quem pegar o CD vai colocar no som e se sentir nos nossos shows. Esse tipo de coisa cria uma proximidade entre a banda e o público. Torna-se mais natural”, esclarece.

O novo CD do Bakulejo já está praticamente concluído. Os produtores da banda já aprovaram a arte da capa e estão apenas finalizando a seleção das músicas que irão compor o trabalho. A expectativa é que tudo esteja pronto e disponível para os admiradores da banda ainda na primeira quinzena do mês de agosto.

MAJOR FEST 2011

A Banda  Bakulejo será novamente, em 2011, uma das atrações do Major Fest que acontecerá no próximo dia 20 de agosto  na cidade de Major Sales/RN . A banda  participou de todas as edições do evento e espera mais uma vez agradar a todos.

Além do Bakulejo, estarão no evento as bandas Forró da Galera e Swigue Maneiro
°°° Banda Bakulejo com Novo Cd Promocional °°° Banda Bakulejo com Novo Cd Promocional Reviewed by @essetaldenando on 12:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech