°°° ALLAN ESPINDOLA VIAJA PRA PORTUGAL

Um jovem talento, uma das grandes revelações do Axé em 2009 tomado por um grande mau: o CRACK. O cantor Allan Spínola que conheceu um pouco da fama com a banda Bué da Fixe, agora é apresentado ao lado obscuro da vida.
Segundo Allan, a depressão proveniente de problemas relacionados à sua carreira foi a porta de entrada para chegar ao conhecimento da droga.
Allan revelou também que a dependência fez com que ele começasse a perder o rumo que havia planejado para seu futuro como cantor. Seu dia a dia também foi afetado e ele deixou de fazer atividades como malhação, a alimentação desregulada, dentre outras coisas.
Emocionado, o cantor contou que quer recuperar sua vida novamente. Allan pretende começar um tratamento para abandonar o vício e correr atrás de seu grande sonho e estímulo: a música.


Allan Spínola deu na noite de quarta-feira [31.01] mais um passo para a sua reabilitação. O jovem cantor, que havia sido internado em uma clínica na capital baiana, embarcou para Portugal, onde dará continuidade ao tratamento contra o vício em drogas.
No Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador [BA], Allan foi recebido por fãs e amigos. Foi um momento de muita emoção, principalmente para ele, que, em alguns momentos, não conseguia conter as lágrimas.
Após o tratamento, é possível que Allan continue em Portugal a trabalho, como na época em que a Bué da Fixe ainda não existia.






FONTE: www.Axezeiro.com.br
°°° ALLAN ESPINDOLA VIAJA PRA PORTUGAL °°° ALLAN ESPINDOLA VIAJA PRA PORTUGAL Reviewed by @essetaldenando on 10:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech