°°° NEWS: Kate ( VoaDois) e Marinho Lessa ( Capitão Gancho)

A cantora Katê não deixará a VoaDois, banda que comanda ao lado de Fredd Moura, para comandar a Banda Mina ou fazer carreira solo. O esclarecimento sobre os rumores que surgiram após Katê ir com Ivete Sangalo assistir a final do BBB 10 foi divulgado pelo Pida.
Segundo nota publicada no site, representantes da VoaDois informaram que a história não procede. A equipe de divulgação da Caco de Telha, que cuidava da Mina em todas as rádios do Brasil, também negou o fato e deixou claro que a banda formada por Katê e Fred já faz parte do cast de produtos vendidos pela Caco há algum tempo, e por esse motivo Katê tem certa aproximação com Ivete. A assessoria da Penta afirmou ao Pida que nunca foi cogitada a saída de Katê da VoaDois. Ela [Katê] tem contrato a cumprir e não partiria para uma outra banda


Uma tempestade de mudanças tomou conta das bandas de axé nas últimas semanas. Após a Versão Axé, Mina e quase a Duas Medidas, foi a vez da Capitão Gancho perder seu vocalista.
O cantor Marinhho Lessa, que há anos comandava o grupo, deixou o posto de vocalista. Esta saída pode ser a que causou maior surpresa, já que não havia qualquer indício do rompimento de Marinhho com sua banda, que apesar de não realizar muitos shows em Salvador, estava sempre em estados como Sergipe, onde tem uma grande quantidade de fãs.
Aparentemente não houve qualquer briga entre os responsáveis pela Capitão Gancho e Marinhho. Assim como nos demais casos de rompimento entre banda e artista, tudo deve ter sido algo em comum acordo, sem qualquer desentendimento entre as partes.
Em tempo, parece que Marinhho Lessa não vai ficar fora dos palcos por muito tempo. Há boatos de que o mesmo está preparando algo, que deve ser revelado em breve.

FONTE: www.Axezeiro.com.br

°°° NEWS: Kate ( VoaDois) e Marinho Lessa ( Capitão Gancho) °°° NEWS: Kate ( VoaDois) e Marinho Lessa ( Capitão Gancho) Reviewed by @essetaldenando on 19:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech