°°° RICARDO CHAVES lança Novo DVD em Natal

Ele não esconde de ninguém o amor que sente por ela e declara em alto e bom som a paixão antiga: o novo DVD de Ricardo Chaves é uma homenagem a festa do Carnatal, o maior evento de música baiana fora da Bahia.Sendo assim, o lançamento oficial do mais novo trabalho audiovisual de Ricardo Chaves não poderia ser em outro lugar. A festa de lançamento do novo DVD será dia 29 de outubro, às 18h, na Central do Carnatal, 2º piso do Natal Shopping.

DVD de Ricardo Chaves::: Um dos momentos mais bonitos do DVD é quando, no último dia do Carnatal, na hora decretada para acabar a festa, os foliões do Bicho não se conformam e param em frente ao trio, cantando, inteirinho, o grande sucesso que dá nome ao bloco, a música ‘É o Bicho’.“Foi um dos momentos mais bonitos que eu tive em todos estes anos de carreira. Foram 18 minutos cantando trechos de músicas minhas, com o trio desligado, só a voz da multidão”, relembra Ricardo Chaves. Confira o vídeo:::




FONTE: Carnatal

°°° RICARDO CHAVES lança Novo DVD em Natal °°° RICARDO CHAVES lança Novo DVD em Natal Reviewed by @essetaldenando on 21:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech