°°° CARNATAL 2009 ::: NEWS:

Carnatal 2009 será marcado pela volta de Ivete Sangalo aos palcos e aos trios.
A cantora Ivete Sangalo, considerada uma das maiores estrelas da música, está sorrindo à toa. A musa está na melhor fase da vida pessoal, agora que virou mãe do pequeno Marcelo, mas nem por isso deixou de lado alguns compromissos profissionais.Envolvida em vários projetos, Ivete deu uma pausa nos trabalhos para se dedicar inteiramente aos cuidados do filho, mas já avisou: em dezembro estará no Carnatal.
Ivete Sangalo já declarou que voltará aos palcos e aos trios em grande estilo, na Maior Micareta do Brasil, o Carnatal, que acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro. Em entrevista, Ivete revelou que quer voltar com tudo, e que escolheu o Carnatal pela grandiosidade do evento e pelo carinho do público potiguar, que sempre a recebeu tão bem.A cantora também adiantou que está preparando uma mídia nacional, onde anunciará a volta aos trios e aos palcos no Carnatal, no sábado do bloco Cerveja & Coco, que já está com todos os abadas esgotados.



LUAL DO BICHO

A galera festeira do Bicho não perde tempo e já tem mais um grande evento agendado para este mês. Dia 17 de outubro tem o famoso Luau do Bicho, que reúne a diretoria, o grupo social, os comissários e os amigos do bloco em uma festa havaiana a caráter, com direito a distribuição de colares típicos.O Luau será no Hotel Vila do Mar, às 18h, e para fazer parte da festa é preciso vestir uma camisa branca. Para animar a galera, a banda Mesa Doze convida Rapazziada S.A., The Frois convida Iggor Dantas, a banda João Teimoso convida DiRocha.A festa ainda terá o projeto Sax in the House feat Israel Galiza e DJ Goiano. Os ingressos estão a venda na Loja Na Geladeira Tem, 2º piso do Natal Shopping.

RICARDO CHAVES EM NATAL



Bastante popular no Rio Grande do Norte, o cantor Ricardo Chaves vai lançar seu novo DVD em Natal. O evento acontece dia 29, na Central do Carnatal e terá apoio do empresário e amigo Roberto Bezerra e do Carnatal.




CARNATAL X ENEM 2009

O Carnatal, a maior Micareta do Brasil, manterá sua data de realização para o período de 03 a 06 de dezembro de 2009, mesmo com o Ministério da Educação tendo decidido pelos dias 05 e 06 de dezembro para a realização das provas do Enem 2009. A data já foi definida há um ano e faz parte do calendário turístico do Rio Grande do Norte sendo a festa de abertura do Natal em Natal que atrai milhares de turistas para a capital do Estado, no período do evento. O Carnatal é o primeiro evento da estação turística de final do ano do turismo potiguar, sendo responsável pela antecipação da chegada dos turistas que programam e escolhem a região Nordeste para desfrutar de suas férias.
Além disso, o Carnatal faz parte de um calendário de micaretas de todo o Brasil já sendo tradição ser realizado na primeira semana de dezembro. Com isso há uma série de agendamentos logísticos e fechamento de contratos, principalmente, com as atrações musicais e montadora do corredor da folia que inviabilizam qualquer mudança no cronograma e data de realização do evento para este ano.



FONTES:

http://correio24horas.globo.com/blogs/marrom

http://www.carnatal.com.br

°°° CARNATAL 2009 ::: NEWS: °°° CARNATAL 2009 ::: NEWS: Reviewed by @essetaldenando on 18:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech