°°° POLLYANNA ALVES

A história de Pollyanna é marcada pela arte. Desde os seis anos de idade já estudava Ballet clássico, moderno e contemporâneo.
Aos doze anos foi incentivada pela mãe, professora e poetisa, a compor sua primeira canção Eu sei que é amor. Aos dezessete, passou a se dedicar também às aulas de teatro.
Com o tempo, Pollyanna se entregou exclusivamente à sua paixão pela música e fez aulas de canto com Graça Reis para se preparar para uma rotina de estúdio e estudos com o maestro Wesley Rangel, renomado produtor musical que escreveu sua história na música baiana produzindo Chiclete com Banana, Daniela Mercury, As Meninas e Babado Novo, entre tantos outros nomes. Segundo Pollyanna, Wesley é o responsável por sua formação artística, além de amigo e grande incentivador. Em março de 2008 foi lançado o single Botequim, uma composição de Pollyanna Alves em parceria com Lancaster Lopes e Wesley Rangel, com produção de Wesley.

Pollyanna conquistou milhares de pessoas por onde passou com sua voz e carisma marcantes. Em 2007 seu trabalho foi lançado na Cidade Maravilhosa, onde foi bem recebida por um público extraordinário.
2008 marca o lançamento do seu primeiro CD autoral, Energia Positiva, inspirado na música de Alysson Sanchez, compositor baiano que assina seis faixas do álbum. O CD também traz uma participação especial de Tonho Matéria, na faixa composta por ele, Ifá. Energia Positiva foi produzido por WR Discos, com direção de Adson Santana.
Em 2009 a artista participou pela primeira vez do Carnaval de Salvador. Sua estréia não poderia ser diferente, foi emocionante! Com seu trio independente no circuito oficial, chamado: Dodô e Osmar “Avenida”, ela arrastou uma multidão que a acompanhou do inicio do percurso ao fim e foi recebida por todos de peito e coração abertos.Foram muitos os mimos e carinhos que ela recebeu durante sua passagem pela Avenida.

Esta nova fase é a promessa de uma artista completa, que sabe o que diz e o que faz. Em cada canção, um movimento. Na expressão, a cor. E na cor, a raça. Na bagagem, seriedade, alegria e diversão. Chegou à hora de Pollyanna mostrar a que veio. Nos encontramos pelo mundo!
---------------


TELEFONE: (021) 2437-1041 / (021) 7859-3753


MÍDIA:
°°° POLLYANNA ALVES °°° POLLYANNA ALVES Reviewed by @essetaldenando on 19:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech