°°° BANDA WA: Faz ferver o Canaxelita 2009

A Banda WA surgiu com o intuito de renovar o Axé Music e levar multidões ao delírio com o som marcante. O grupo conta com 14 componentes. Em todo lugar que passa a banda WA leva sua irreveverência que é marca registrada da banda que se reflete no agito dos foliões durante todo o show. O repertório da banda é composto por musicas atuais, de autorias próprias, de versões que fizeram história e músicas que atingem diretamente o público, agradando profundamente aos que gostam de um verdadeiro show. Todo esse diferencial traz a essência da banda na sua batida e composição. Atualmente a banda é comandada pela dupla WILL e ALLEX que juntos levam grandes multidões ao delírio com sua animação e carisma.





































































CONTATOS PARA SHOWS:
(84) 9927-4240 / 8723- 4240 / 9124-8584

°°° BANDA WA: Faz ferver o Canaxelita 2009 °°° BANDA WA: Faz ferver o Canaxelita 2009 Reviewed by @essetaldenando on 20:31 Rating: 5

Um comentário

Unknown disse...

A banda WA é perfeitaaaaaa...Quem ainda não teve a oportunidade de se divertir ao som dessa galera não sabe o que está perdendo! O talento dos músicos e a simpatia de Will e Allex dispensam comentários! Só curtindo pra perceber que eles já são sucesso garantidooooooo!!!

Recent Posts

Latest in Tech